Moriah Asset, referência em saúde e bem estar, tem investidas avaliadas em R$ 1,86 bi
DESTAQUE
Bloomberg Línea analisa o crescimento da empresa, liderada por Fabiano Zettel, e seu impacto no mercado de wellness
Destaques
Seis investidas da Moriah Asset foram escolhidas pelo TikTok para participar do lançamento no Brasil da TikTok Shop, sua plataforma de comércio eletrônico integrada à rede social, no dia 8 de maio — a notícia foi dada pelos sites Branding para Marcas, ABC da Comunicação, Gazeta 24h, Portal RBN e E-commerce Update. São elas Desinchá, Guday, Power Focus, Push & Pow, Better BE e Rowa Store.
Além de saúde e bem-estar, no qual a Moriah investe, os outros segmentos escolhidos para a primeira fase da operação do TikTok Shop no Brasil foram beleza e saúde, moda, casa e decoração, eletrônicos e esportes. A iniciativa visa conectar consumidores a produtos de forma intuitiva, aproveitando o engajamento da plataforma e a influência de criadores de conteúdo.
A seleção das marcas do ecossistema de empresas da Moriah demonstra a força do mercado de saúde e bem-estar no Brasil, o décimo segundo mais representativo do mundo, com crescimento de 7,3% ao ano e vendas estimadas em cerca de R$ 550 bilhões, segundo o Global Wellness Institute (GWI).
“Uma coisa é certa, todos querem viver mais e melhor. E este desejo vem impulsionando o mercado de saúde e bem estar em suas mais diferentes vertentes”, afirmou Fabiano Zettel, CEO da Moriah.
DESTAQUE
Bloomberg Línea analisa o crescimento da empresa, liderada por Fabiano Zettel, e seu impacto no mercado de wellness