Investidas da Moriah são destaque na aposta em saúde e bem-estar do TikTok Shop

Saúde e bem-estar

Setor:

Saúde e bem-estar

Saiba mais sobre a empresa

Desinchá, Guday, Power Focus, Push & Pow, Better BE e Rowa Store estão entre as marcas convidadas pela plataforma nesta primeira fase

Destaques

  • Comércio eletrônico
  • Redes sociais
  • Parceria entre marcas
  • Saúde e bem-estar
  • Seis investidas da Moriah Asset foram escolhidas pelo TikTok para participar do lançamento no Brasil da TikTok Shop, sua plataforma de comércio eletrônico integrada à rede social, no dia 8 de maio — a notícia foi dada pelos sites Branding para Marcas, ABC da Comunicação, Gazeta 24h, Portal RBN e E-commerce Update. São elas Desinchá, Guday, Power Focus, Push & Pow, Better BE e Rowa Store.

    Além de saúde e bem-estar, no qual a Moriah investe, os outros segmentos escolhidos para a primeira fase da operação do TikTok Shop no Brasil foram beleza e saúde, moda, casa e decoração, eletrônicos e esportes. A iniciativa visa conectar consumidores a produtos de forma intuitiva, aproveitando o engajamento da plataforma e a influência de criadores de conteúdo.

    A seleção das marcas do ecossistema de empresas da Moriah demonstra a força do mercado de saúde e bem-estar no Brasil, o décimo segundo mais representativo do mundo, com crescimento de 7,3% ao ano e vendas estimadas em cerca de R$ 550 bilhões, segundo o Global Wellness Institute (GWI).

    “Uma coisa é certa, todos querem viver mais e melhor. E este desejo vem impulsionando o mercado de saúde e bem estar em suas mais diferentes vertentes”, afirmou Fabiano Zettel, CEO da Moriah.

    Mais artigos no nosso blog